SLZ: Oito mortos em confronto com a polícia na capital - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

SLZ: Oito mortos em confronto com a polícia na capital

Foram apreendidas espingardas, pistolas e um revólver; os nomes dos mortos ainda não foram divulgados

O Imparcial

Os baleados morreram ao chegar ao hospital Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro de São Luís (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (24), a capital ludovicense foi palco de violento conflito entre policiais civis e bandidos, que terminou com oito mortes. O confronto aconteceu na Vila Conceição, local de disputa entre facções criminosas.

Um vídeo com supostos membros de organizações criminosas afirmando terem armas para combater concorrentes do crime e também a polícia se espalhou pela internet. Como a região é cenário de tiroteios entre bandidos, uma operação da Polícia Civil foi montada para identificar e coibir a ação dos criminosos.

Segundo o superintendente de combate ao narcotráfico, Breno Galdino, duas pistolas, um revólver calibre .38 e duas espingardas foram apreendidas. Ele confirmou que as mortes foram em decorrência de confronto com a polícia. Os nomes dos mortos ainda não foram divulgados.

Algumas pessoas baleadas correram para o matagal. Ainda conforme fala de Galdino, a polícia continua buscando armas e pessoas envolvidas em crimes na região da Vila Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot