Tragédia na Região do Munim: oito mortos em choque entre van e caminhão - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Tragédia na Região do Munim: oito mortos em choque entre van e caminhão



MORROS – Um grave acidente foi registrado, na tarde desta quinta-feira (31 de janeiro de 2019), na BR-402, no povoado Arrudinha, entre as cidades de Morros e Humberto de Campos.

Chovia na região na hora do acidente. / Foto: Divulgação.
 As informações preliminares apontam que houve uma colisão frontal entre uma van e um caminhão. Várias pessoas ficaram presas às ferragens e há registro de pelo menos oito mortos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van que trafegava no sentido Barreirinhas para Rosário tentou uma ultrapassagem e colidiu com um caminhão frigorífico, que trafegava no sentido contrário.

As primeiras informações apontam que as vítimas são de Brasília e haviam alugado uma van para irem à região de Icatu. A van estava voltando para São Luís, quando aconteceu o acidente. O motorista do caminhão também teria indo a óbito, sendo que ele ficou preso às ferragens do veículo.

Com informações do imirante e de O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot