Coelho Neto | PM salva mulher mantida refém e ameaçada de morte - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Coelho Neto | PM salva mulher mantida refém e ameaçada de morte

Durante uma operação da Polícia Militar em Coelho Neto, nesta última terça-feira (5), uma mulher que estava sendo mantida refém e ameaçada de morte foi resgatada sem lesões. O jovem identificado como Gabriel Lucas da Conceição, de 18 anos, usava um facão e foi preso.
Após o recebimento de denúncias anônimas, os policiais se deslocaram até o Bairro Cacimbinha para realizarem o resgate da mulher que estava sob ameaças de Gabriel, que usava o facão para manter a vítima refém. No local do crime, foi iniciado um diálogo com o agressor, utilizando técnicas e conhecimentos adequados para a situação.
Durante a ocorrência, familiares da vítima tentaram agir com desespero, no entanto, os policiais mantiveram a calma e colocaram um fim na tensão instalada no local. Após um período de conversa, a vítima foi libertada sem nenhuma lesão corporal.
Gabriel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e com ele foi apreendido um facão.
Redação MA 10, com informações do Portal Sinal Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot