Grave acidente na BR-010 deixa ex-vereador e mais três pessoas mortas no Maranhão - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Grave acidente na BR-010 deixa ex-vereador e mais três pessoas mortas no Maranhão



Na manhã de ontem (05) um acidente com 4 vitimas fatais, sendo uma delas o ex-vereador Minzim, da cidade de Vila Nova dos Martírios, foi registrado na BR-010 na proximidade do município de Cidelândia. O sinistro envolveu uma carreta e um táxi que fazia transporte de pessoas para o município de Imperatriz.

De acordo com Edson Nunes, condutor da carreta, Francisco Silva de Jesus, que estava dirigindo o táxi, tentou fazer uma ultrapassagem irregular quando se chocou contra a carreta. O veículo de pequeno porte após colidir frontalmente acabou caindo no matagal. Todos os ocupantes do táxi morreram no local.

O táxi estava era de propriedade de Carlos Silva, que havia emprestado para o irmão Francisco, pois o carro da vítima estava com os pneus carecas. Muito abalado, Carlos lamentou o acidente e disse estar arrependido por não ter levado as vítimas no lugar de seu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot