Hamilton Werneck é o destaque no 2º Encontro Pedagógico promovido pela Prefeitura de Chapadinha

Palestrante é doutorando, pós-graduado em educação, pedagogo e professor do ensino superior reconhecido pelo CFE

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Educação – Semed, realizará na próxima terça (26), o 2º Encontro Pedagógico.

A programação que antecede o início do ano letivo contará com a presença do renomado professor/escritor Hamilton Werneck, que irá proferir a palestra “Novos Rumos e Novas Perspectivas: Avaliar para Transformar.


O evento será realizado no templo da Assembleia de Deus, com início previsto para às 17h com o credenciamento, seguido da Abertura Oficial e Palestra Magna.

O Professor Hamilton Werneck é doutorando, pós-graduado em educação, pedagogo e professor do ensino superior reconhecido pelo CFE.

Autor de 26 livros publicados, alguns já traduzidos para o espanhol e inglês, e com 9 DVDs educativos, Hamilton Werneck já realizou mais de 1.950 conferências em todo o Brasil envolvendo colégios, secretarias de educação, sindicatos patronais e de classe e universidades.

Seu livro "Se você finge que ensina, eu finjo que aprendo", já está na sua 26ª edição, com 70 mil exemplares vendidos.

Com experiência em educação desde as classes multisseriadas do interior até a pós-graduação, vem participando ativamente da vida educacional do país através de programas de TV e congressos nacionais e internacionais de educação.

Pertenceu, como conselheiro, de conselhos municipais e do Conselho Estadual de Educação do Estado do Rio de Janeiro e atualmente é Membro da Academia de Letras de Nova Friburgo.

Foi também Secretário de educação do município de Nova Friburgo - RJ, e escreve para sites educacionais, revistas e jornais especializados, como a revista Profissão Mestre, fazendo parte também de seu respectivo Conselho Editorial.

Atualmente trabalha na Universidade Cândido Mendes.

Pirapemas.com

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon