Homem joga água fervente nas partes íntimas da ex-mulher por não aceitar fim do casamento


Um caso de agressão chocou o estado do Acre, na última semana. Uma mulher teve as partes íntimas queimadas com água fervendo pelo ex-companheiro, após o mesmo não aceitar o fim do casamento de três anos. As informações são do G1.

O caso aconteceu no último dia 12, mas só foi divulgado nesta terça-feira (19/02). A vítima, Agerlânia Miranda de 25 anos, sofreu queimaduras de terceiro grau durante uma discussão com Jessé Nogueira. O fato ocorreu na cidade de Sena Madureira (AC) após a vítima chegar em casa do trabalho.
Segundo a mulher, ela havia dito ao ex-companheiro que iria terminar o casamento porque apenas ela arcava com as despesas da casa, onde moravam eles dois e mais três filhas, uma de 12, nove e dois anos.

Ao ouvir a mulher, o suspeito disse que ela o pagaria se fizesse isso. A mulher saiu para trabalhar de manhã, mas dormiu na casa de um amigo com medo das ameaças.
As filhas ligaram no dia seguinte, comunicando que a o homem tinha saído com a mais nova nos braços, foi então que a mulher resolveu voltar para a residência.
No local, ela encontrou as garotas e o ex-marido. Eles começaram uma discussão e Jessé tomou uma leiteira que fervia água no fogão e atirou nas pernas da ex-esposa.
Ela está internada no Hospital de Urgência e Emergêncai de Rio Branco (Huerb) e não tem previsão de alta. O homem se apresentou à Delegacia e disse que fervia a água para atirar no formigueiro, mas acabou usando contra a ex-esposa poror acidente na briga. Ele foi autuado por lesão corporal e responde em liberdade. A Polícia nvestiga o caso.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon