Mulher é presa por esfaquear os dois filhos após o marido se separar - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Mulher é presa por esfaquear os dois filhos após o marido se separar

Mulher é presa por esfaquear os dois filhos após o marido se separar

Jacilene Maria de Macedo Pereira Bezerra alegou que golpeou seus dois filhos, uma criança de 1 e outra de 2 anos, após o marido se separar dela

PIAUÍ - Foi presa nessa segunda-feira (4), uma mulher identificada como Jacilene Maria de Macedo Pereira Bezerra, por esfaquear seus dois filhos, uma criança de 1 ano e 4 meses e outra de 2 anos e 7 meses. O crime aconteceu na residência na cidade de Demerval Lobão. Para a polícia, a mãe alegou que cometeu a grave agressão contra os filhos depois que o marido havia se separado dela.

De acordo com a polícia, Jacilene Bezerra utilizou um facão para golpear as crianças. “Ela surtou depois que o marido deixou ela ainda no domingo. A princípio ela negou a autoria do crime, mas depois acabou confessando o crime”, afirmou o delegado Hortêncio Rocha, do 17° Batalhão da Polícia Militar.

As crianças foram socorridas pelo pai e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina. O hospital informou que uma delas foi atingida no abdômen e precisará passar por uma cirurgia, a outra teve lesões nas costas e tórax e será feita uma tomografia para ver a extensão do ferimento.
Ainda de acordo com informações da polícia, a mãe foi atendida pelo Samu e levada para a Central de Flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot