Tradição em Santa Quitéria-MA: Prefeitura abre Carnaval/2019 com o ‘Bloco da Terceira Idade’

Do  Portal  CN1 e Blog WF
Em clima de Carnaval, a Prefeitura de Santa Quitéria, através da Secretaria de Assistência Social — com a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos — e da secretaria de Saúde, promoveu na tarde desta terça-feira (26/2), o tradicional ‘Carnaval dos Idosos’. Ao som das marchinhas de carnaval, o bloco da Terceira Idade saiu do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, levando muita alegria e descontração pelas ruas da cidade.
O prefeito Alberto Rocha prestigiou a festa ao lado dos idosos, reafirmando o compromisso em trabalhar a autoestima e a saúde da pessoa da terceira idade, através de diversas ações.
“Estou aqui dançando e pulando ao lado do prefeito Alberto Rocha”, dona Maria da Paz, de 78 anos
Dona Maria da Paz, de 78 anos, não ficou parada. Ela participa todos os anos do evento. “Acho muito bonito, muito bom. É uma tradição que nós temos todos os anos em Santa Quitéria, mas o prefeito Alberto, que a poucos anos que entrou na prefeitura, vem fazendo várias festas além do carnaval. Estamos gostando. Tenho 78 anos, e todos os anos eu danço quadrilha e carnaval, graças a Deus, e não tenho inveja de gente nova. Estou aqui dançando e pulando ao lado do prefeito Alberto Rocha”, disse. Ela manda um recado para as pessoas mais jovens que vão brincar o carnaval. “O recado que eu mando aos jovens é pra que eles saibam brincar direitinho”, finalizou.
Também estiverem presentes, o secretário de Assistência Social Wendel Araújo e equipe, o assessor de Comunicação Kodó Viana, demais secretários,  familiares dos idosos e amigos.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon