VALE DAS FLORES

VALE DAS FLORES
Clique no banner acima para saber mais

TUTÓIA | PM prende suspeito de tráfico de drogas com arma de fogo

POLICIAIS MILITARES DE TUTÓIA E DO BATALHÃO DE CHOQUE PRENDEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS COM ARMA DE FOGO

Policiais Militares da cidade de Tutóia e do Batalhão de Polícia de Choque, prenderam na madrugada desta terça-feira, 05, Rondinaldo Santos da Rocha, por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de tráfico de drogas.
A guarnição recebeu diversas denúncias populares que na residência de Rondinaldo da Rocha, estaria havendo comercialização intensa de drogas. Com o apoio da equipe do BP CHOQUE procedente de São Luís, as equipes se deslocaram ao local e observaram por alguns minutos um grande fluxo de pessoas/usuários de drogas entrando e saindo da casa informada. Momento esse em que as guarnições policiais decidiram agir e efetuaram de prisão de Rondinaldo Santos da Rocha, que tentou evadir-se pelos fundos do local.
Ao efetuar uma busca minuciosa na residência do denunciado, os policiais encontraram um revólver cal. 32 com seis munições intactas; 11 pedras de uma substância semelhante ao crack; um pacote de uma substância prensada semelhante a maconha; uma balança de precisão; um dichavador; um aparelho celular; uma faca; um coldre; uma mochila e uma quantia em dinheiro.
O preso, juntamente com o material encontrado, fora conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município, para serem tomadas as medidas judiciais adequadas.

Fonte: SSPMA

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon