TUTÓIA | PM prende suspeito de tráfico de drogas com arma de fogo - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

TUTÓIA | PM prende suspeito de tráfico de drogas com arma de fogo

POLICIAIS MILITARES DE TUTÓIA E DO BATALHÃO DE CHOQUE PRENDEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS COM ARMA DE FOGO

Policiais Militares da cidade de Tutóia e do Batalhão de Polícia de Choque, prenderam na madrugada desta terça-feira, 05, Rondinaldo Santos da Rocha, por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de tráfico de drogas.
A guarnição recebeu diversas denúncias populares que na residência de Rondinaldo da Rocha, estaria havendo comercialização intensa de drogas. Com o apoio da equipe do BP CHOQUE procedente de São Luís, as equipes se deslocaram ao local e observaram por alguns minutos um grande fluxo de pessoas/usuários de drogas entrando e saindo da casa informada. Momento esse em que as guarnições policiais decidiram agir e efetuaram de prisão de Rondinaldo Santos da Rocha, que tentou evadir-se pelos fundos do local.
Ao efetuar uma busca minuciosa na residência do denunciado, os policiais encontraram um revólver cal. 32 com seis munições intactas; 11 pedras de uma substância semelhante ao crack; um pacote de uma substância prensada semelhante a maconha; uma balança de precisão; um dichavador; um aparelho celular; uma faca; um coldre; uma mochila e uma quantia em dinheiro.
O preso, juntamente com o material encontrado, fora conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município, para serem tomadas as medidas judiciais adequadas.

Fonte: SSPMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot