URGENTE! Homem é capturado por populares durante assalto a loja no Centro de Chapadinha; ele escapou de linchamento (vídeo)


Por William Fernandes - terça, 26 de fevereiro de 2019

Por volta das 17h30 desta terça, 26 de fevereiro, um homem foi capturado por populares por suspeita de estar praticando furto em uma loja de produtos importados, próximo ao Supermercado GG, em Chapadinha. Após ser imobilizado por vários homens, algumas pessoas tentaram agredi-lo. Ele ainda levou alguns chutes no peito. Uma mulher gritou para que não o agredissem.

Não demorou, a PM chegou e o levou em uma viatura à DP local. Aparentando estar sob efeito de algum tipo de entorpecente, o homem se identificou apenas como Ricardo e disse ser ajudante de pedreiro e morar no Bairro Areal.

Nas redes sociais algumas pessoas dizem que ele é conhecido como Thiaguinho e que já havia trabalhado em um grande supermercado da cidade.

O dono da loja em que o homem estaria furtando disse que essa não é a primeira vez que ele entrava lá para praticar o crime e que outras lojas próximas também foram furtadas por ele. Ainda de acordo com o comerciante, o homem estava furtando várias facas.

Câmeras de segurança da loja flagraram o suspeito em outra ocasião colocando vários objetos debaixo da camisa.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon