728x90 AdSpace

Latest News

sábado, 9 de março de 2019

Homem é preso com arma de fogo ao tentar furar barreira policial em Anapurus

A Polícia suspeita que a arma apreendida tenha sido a mesma usada para matar, minutos antes, o dono de um bar em Chapadinha 

Por William Fernandes 

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso por volta das 22h desta sexta, 8, após ultrapassar uma barreira policial no município de Anapurus. Ele trafegava em um veículo Corsa, onde a polícia encontrou uma arma de fogo de grosso calibre e várias cápsulas intactas.

No veículo havia uma carteira de estudante, com que a Polícia manteve contato e descobriu que ser a dona do veículo, que havia sido assaltada próximo ao povoado Descanso, entre Caxias e Coelho Neto/MA. 


À polícia, o condutor do veículo disse que duas pessoas que estavam com ele, pularam para fora do carro, ainda em movimento e fugiram pelo matagal. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Chapadinha, onde será ouvido pelo delegado de plantão.

A PM está realizando barreiras em toda a região com o objetivo de localizar o (s) autor (es) da morte do dono do Bar Chopp Delivery, na noite desta sexta em Chapadinha. Veja aqui.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Item Reviewed: Homem é preso com arma de fogo ao tentar furar barreira policial em Anapurus Rating: 5 Reviewed By: Blog do William Fernandes
Scroll to Top