728x90 AdSpace

Latest News

quinta-feira, 7 de março de 2019

VÍDEO | “Esse povo de Chapadinha tá pra morrer de fome! Só tem bandido aí!”: Farid, vereador de Vargem Grande/MA



Por William Fernandes – quinta, 7 de março de 2019

Um áudio, gravado em circunstância ainda não esclarecida, creditado a um vereador do município de Vargem Grande/MA, identificado como Farid Trabulsi, está circulando em redes sociais e causando grande revolta na população e na classe política de Chapadinha.

Vídeo publicado nesta quinta, pela página da TV Baixo Parnaíba, de Chapadinha:

No áudio, que tem duração de apenas 9 segundos, o autor diz que "Esse povo de Chapadinha está pra morrer de fome", que o município é "o mais miserável do Brasil" e que na cidade "só tem bandido". O autor do áudio se refere ainda aos políticos de Chapadinha: “É o lugar mais miserável do Brasil. Não tem prefeito, não tem governo, não tem vereador! Só tem bandido aí!”.

Em todas as redes sociais as informações dão conta de que o autor seria o vereador Farid. Até o momento, não há relatos de que o vereador tenha desmentido a autoria.

Na sessão desta quinta, na Câmara Municipal de Chapadinha, a vereadora Vera, presidente da Casa, disse que fará uma Nota de Repúdio, que será assinada por todos os colegas parlamentares e enviada à Câmara Municipal de Vargem Grande.


 A vereadora respondeu ao parlamentar vargem-grandense: “Eu quero dizer que a Chapadinha é que serve para eles [de Vargem Grande] usarem os bancos, usarem as maternidades, os hospitais. Tudo em quanto não tem em Vargem Grande eles vêm para Chapadinha. O povo de Chapadinha não é morto de fome não. O povo de Chapadinha é um povo acolhedor e um povo servidor”.  

O prefeito Magno Bacelar, também atingido no áudio, ainda não se manifestou.

O blog está disponível ao vereador para que se manifeste a respeito da polêmica envolvendo seu nome. 

Nosso contato: 98  98494-0905


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Item Reviewed: VÍDEO | “Esse povo de Chapadinha tá pra morrer de fome! Só tem bandido aí!”: Farid, vereador de Vargem Grande/MA Rating: 5 Reviewed By: WILLIAM NASCIMENTO FERNANDES
Scroll to Top