VALE DAS FLORES

VALE DAS FLORES
Clique no banner acima para saber mais

16º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão monta barreiras no combate a criminalidade na divisa com o Piauí

Do  Portal  CN1*
Com um planejamento estratégico, operações de prevenção e combate à criminalidade estão sendo realizadas em toda área do 16º Batalhão com sede em Chapadinha-MA.
Sob o comando do Major Wermeson Pinheiro, as  ações estão sendo realizadas em 17 cidades e dois povoados, com barreiras, abordagens e incursões em locais críticos.
Dentre os locais estratégicos está o Destacamento de Polícia Militar do Pirangi, em Araioses distante 200 km da sede do Batalhão em Chapadinha e a 37 km da cidade de Parnaíba/PI.
No povoado Pirangi/MA, foram realizadas ações no combate aos crimes ambientais, corrupção ativa, porte ilegal de arma de fogo, roubo/furto a veículos, tráfico de entorpecentes, captura de foragidos da justiça, assaltos a instituições financeiras , entre  outros.
Destacamento de Pirangi
O Destacamento de Polícia Militar no Pirangi foi criado por se tratar de um local estratégico, pois é o primeiro povoado que liga o estado do Piauí ao Maranhão, sendo rota de fuga, por terra, de diversos infratores da lei. Os policiais lotados no DPM,  realizam  importante cobertura com policiamento ostensivo e preventivo nos povoados Cafuzas, Placas, Novo Horizonte entre outros do município de Araioses.
*Informações 16ºBPM

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon