Baixo Parnaíba: Estradas recuperadas no ano passado pelo Estado estão quase intrafegáveis - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Baixo Parnaíba: Estradas recuperadas no ano passado pelo Estado estão quase intrafegáveis



Por William Fernandes – segunda, 1º de abril de 2019 (isso não é mentira)

No início do ano passado (2018, ano de eleição), o governador Flávio Dino anunciou com pompas a recuperação total das rodovias MA 230 (Chapadinha a Palestina) e MA 034 (Palestina a Pirangi). O trabalho foi feito, mas sob muitas suspeitas, quanto à qualidade da obra.

Veja o vídeo:


Ainda no ano passado muitos buracos surgiram em vários trechos, ao longo das duas rodovias. O Blog do William chegou a denunciar o péssimo estado do asfalto (veja aqui).

Todos os dias acontecem acidentes nesses trechos esburacados, causando grandes prejuízos aos donos de veículos. As oficinas da região vivem cheias de veículos danificados, principalmente com pneus estourados e suspensão quebrada.


As redes sociais estão mostrando os problemas das ruas das cidades, mas há muito o que mostrar e protestar quanto às estradas que cortam os municípios do Baixo Parnaíba.

Veja também:

Governo do estado faz tapa buracos na MA 034, entre Palestina e Buriti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot