Cardiologista chapadinhense, Dr. Francisco Aguiar preside Comissão Científica do XIV Congresso Maranhense de Cardiologia


Começou ontem (quinta, 4 de abril) e vai até sábado (6) o XIV Congresso Maranhense de Cardiologia e a X Jornada Multidisciplinar de Cardiologia, que tem como Presidente da Comissão Científica, o cardiologista chapadinhense, Dr. Francisco Aguiar, que atende na Ecodim (Clínica da Dra. Geisa Quariguasi. Dr. Francisco é o vice-presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

ENTREVISTA COM DR. FRANCISCO AGUIAR:


Saiba mais sobre o evento:

A Sociedade Brasileira de Cardiologia – Regional Maranhão buscando a qualificação cada vez maior dos profissionais da saúde promoverá em São Luís, entre os dias 04 e 06 de abril, o XIV Congresso Maranhense de Cardiologia e a X Jornada Multidisciplinar de Cardiologia.



        O evento tem como tema Avanços da Cardiologia: da prevenção ao tratamento. O Congresso surgiu com o intuito de mobilizar profissionais e estudantes da área da saúde, estimular a produção de pesquisas científicas e abordar temas atuais e importantes da área da saúde.  Os interessados podem fazer a inscrição no site do evento: sbcmaranhaoeventos.vpeventos.com


        A programação científica contará com palestras de renomados profissionais da área da saúde com ênfase em cardiologia. Tendo como público-alvo médicos cardiologistas, além de outras especialidades médicas, como clínicos, intensivistas, pediatras e geriatras, e também os profissionais de psicologia, nutrição, enfermagem e fisioterapia.


        Serão três dias de atividades científicas, entre as quais, conferências, colóquios, mesas redondas, simpósios e sessões clínicas de apresentação de temas livres orais. Os cinco melhores trabalhos científicos apresentados no XIV Congresso Maranhense de Cardiologia e os cinco melhores trabalhos científicos apresentados na X Jornada Multidisciplinar em Cardiologia receberão premiação em sessão solene no dia 04/04/2019.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon