Chapadinha: Prefeitura reinaugura UBS do Bairro Corrente



A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Saúde fez a entrega na terça-feira  (16/4), da Unidade Básica de Saúde “Dr. Nelson Carneiro”, no bairro da Corrente.

A nova unidade que foi entregue pelo prefeito Magno Bacelar e pela secretária de Saúde Mônica Pontes, obedece os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde, além de um ambiente preparado para garantir um atendimento humanizado a todos os usuários.

“Esse governo tem procurado corrigir todos os problemas encontrados no início do governo e feito investimentos que possam permitir que o município tenha de fato, uma rede de saúde operacional e funcionando a contento”, pontuou Mônica Pontes.




A inauguração de mais uma unidade de saúde representa a consolidação dos investimentos do governo municipal na saúde, revitalizando um setor que foi encontrado capenga e desestruturado em 2017.

“Cada novo investimento entregue fica a certeza de que nunca se fez tanto pela saúde em tão pouco tempo. Obras históricas entregues em pouco menos de três anos e a certeza de que o trabalho desse governo pela saúde vai continuar”, destacou o prefeito Magno Bacelar.



Participaram do evento a família do homenageado, vereadores, secretários, conselheiros, servidores, usuários e a população em geral.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon