Ex-jogador de futebol mata e esquarteja a própria irmã por herança - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Ex-jogador de futebol mata e esquarteja a própria irmã por herança



O ex-jogador de futebol Luis Antônio de Medeiros Senna, de 45 anos, esfaqueou e esquartejou a irmã por causa de uma herança de família, segundo concluiu a Polícia Civil. O homem teria desmembrado o corpo da irmã dentro do box do banheiro de casa, depois de matá-la com 30 facadas. As informações são do Pleno News.

O crime aconteceu  em 13 de março deste ano, no bairro Jardim Carioca, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. A designer Samura Sento Sé Braz, de 34 anos, passou 3 dias desaparecida, após partes do corpo dela serem encontrado nos dias 16 e 17 de março na Praia da Rosa.

Ainda de acordo com a polícia, o ex-atleta disputava com a irmã um imóvel que a mãe adotiva deles deixou para Samura. A briga começou após a morte da matriarca, em agosto de 2014.

Luís Antônio já teve a prisão preventiva decretada, mas é considerado foragido. Segundo dados bancários, ele realizou um empréstimo de R$ 11 mil para fugir da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot