Jovem é morta a tiros de espingarda pelo próprio companheiro, em Santa Rita - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Jovem é morta a tiros de espingarda pelo próprio companheiro, em Santa Rita

Jovem é morta a tiros de espingarda pelo próprio companheiro, em Santa Rita

A vítima foi identificada como Elielma de Castro Serejo, de 23 anos

Imirante.com

Uma jovem identificada como Elielma de Castro Serejo, de 23 anos, foi assassinada a tiros de espingarda, na noite desse sábado (27), na localidade Timbotiba, município de Santa Rita, distante 77,8 km de São Luís.

De acordo com informações da polícia, o principal suspeito do crime de feminicídio é o companheiro da vítima, identificado como Jhonn Kelson Abreu Araújo, de 20 anos. O crime aconteceu dentro da casa de Elielma, no momento em que ela dava remédio para seu filho, um menor de idade.

Segundo relatos, o relacionamento de Elielma de Castro e Jhonn Kelson era bastante conturbado. O casal vivia em constantes brigas. Ao chegarem no local do crime, os policiais encontraram a arma usada para tirar a vida da vítima.

Até o momento, a polícia faz buscas na região com a intenção de prender Jhonn Kelson, apontado como principal suspeito do crime, e, assim, esclarecer as causas do assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot