Morre idosa de 81 anos que foi espancada por bandidos na zona rural de Coroatá - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Morre idosa de 81 anos que foi espancada por bandidos na zona rural de Coroatá

Raimunda Ferreira Lima e o marido Raimundo Alves da Silva tiveram a residência invadida por bandidos no dia 15 de abril no povoado Macaúba, na zona rural de Coroatá.



Depois de passar sete dias internada, a idosa identificada como Raimunda Ferreira Lima, de 81 anos, morreu na noite de terça-feira (23) no Hospital Macrorregional de Coroatá, a 260 km de São Luís.

A idosa e o marido, Raimundo Alves da Silva, de 64 anos, tiveram a residência invadida no dia 15 de abril no povoado Macaúba, na zona rural de Coroatá.

Segundo a polícia, os bandidos procuravam pelo dinheiro da aposentadoria do casal e como não encontraram partiram para a agressão física. Os dois foram agredidos por vários minutos com socos e pontapés. A agressão parou quando os bandidos perceberam a chegada dos vizinhos no local e fugiram.

Raimundo Alves da Silva não corre risco de vida. Os dois suspeitos de terem cometido o crime estão presos desde a tarde de 15 de abril, ambos foram encontrados ainda no povoado Macaúba, sendo um deles menor de idade.

Em rápida resposta diante de um crime bárbaro que chocou os coroataenses, a Polícia Militar conseguiu prender os dois indivíduos suspeitos de espancar um casal de idosos no povoado Macaúba, zona rural de Coroatá.

Do Blog do Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot