Pai que algemou e agrediu filho na rua é preso em São José de Ribamar - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Pai que algemou e agrediu filho na rua é preso em São José de Ribamar



O pai que algemou o filho e o levou de volta para casa, caminhando por ruas e chegando a chicoteá-lo com uma corda, terminou preso, na manhã dessa terça-feira (9), em São José de Ribamar.

O caso foi parar na delegacia de São José de Ribamar, após a Guarda Municipal receber denúncia de que o pai estaria agredido o filho no meio da rua.

De acordo com a delegada Adriana Salles Nunes, o pai foi chamado na escola, por diversas vezes, por mal comportamento do filho. Na terça-feira, ele não aguentou e resolveu, além da conversa com filho, algemá-lo e bater com uma corda no meio da rua.

Um vídeo, que circulou nas redes sociais, comprova a atitude do pai.

Segundo o subcomandante da Guarda, Neto, o pai foi flagrando nas proximidades da Secretaria de Saúde, na Avenida Clodomir Cardoso.

A agressão contra o filho iniciou em frente à escola conhecida “Canecão”, na Rua da Liberdade.

O adolescente, de 12 anos, foi liberado para a família, mas o pai ficou preso e será autuado em flagrante pelos artigos 136 do CP e artigo 232 do ECA.

do Blog do Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot