Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Segundo informações de populares, o motivo do crime seria uma briga entre a vítima e a mãe das acusadas.
Kelrry Mouzinho, 25 anos, foi assassinada a facadas por duas irmãs, que estão foragidas

Do Blog do Gilberto Leda

A Polícia Militar continua realizando diligências para localizar e prender duas irmãs que assassinaram a facadas a jovem Kelrry Mouzinho, de 25 anos, na tarde desta terça-feira (9), no município de Matinha, a 236 km de São Luís.

Segundo informações de populares, o motivo do crime seria uma briga entre a vítima e a mãe das acusadas. A briga entre elas teria acontecido na semana passada.

Kelrry Mouzinho foi morta no bairro Novo, no centro da cidade de Matinha. Uma das facadas teria atingido a veia femoral, o que provocou hemorragia. Ela morreu no local, antes de receber qualquer tipo de atendimento.

As irmãs assassinas são conhecidas como Tainá e Taynara. Um primo delas foi detido, suspeito de acobertar o crime e dá fuga às duas suspeitas.

Desavenças com a mãe das acusadas

Familiares das duas acusadas do assassinado de Kelrry teriam informado à imprensa a que jovem jogava diversas indiretas que seriam direcionadas à mãe das autoras do crime.

No domingo passado (7), Kelrry se encontrou com a mãe das duas irmãs numa seresta e houve briga física entre as duas, sendo que a senhora ainda foi mordida pela rival.

As duas irmãs já haviam jurado de morte a ex-universitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot