Preso estelionatário que se passou por médico em Chapadinha, Vargem Grande, Coroatá e Itapecuru Mirim - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Preso estelionatário que se passou por médico em Chapadinha, Vargem Grande, Coroatá e Itapecuru Mirim



A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, prendeu em flagrante, na terça-feira (16), Otoniel de Araújo Lustosa Filho, de 25 anos, natural de São Benedito do Rio Preto, pelo crime de estelionato.

O golpista passou por várias cidades, dentre elas Chapadinha, Vargem Grande, Coroatá e Itapecuru Mirim, apresentando-se como médico ortopedista e dizendo que estaria hospedado esperando sua esposa chegar.

Ele sumia repentinamente, sem pagar as despesas e causando prejuízo para as vítimas, que eram enganadas com conversas mentirosas, levando-as a acreditar que pagaria a conta.

O estelionatário foi preso na agência dos Correios, em Itapecuru Mirim. Os policiais descobriram, ainda, que ele aplicava golpes também nos Correios, utilizando nomes e endereços falsos para retirada de mercadorias.

Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot