Presos em Chapadinha dois suspeitos de matar empresário Fontinelle em Vargem Grande - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Presos em Chapadinha dois suspeitos de matar empresário Fontinelle em Vargem Grande


Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, através da delegacia regional de Itapecuru-Mirim e da delegacia de Vargem Grande, com apoio da delegacia regional de Chapadinha, efetuou a prisão dos dois acusados de assassinarem o empresário do ramo frigorífico Pedro Lopes Fontinelle, de 46 anos de idade, no último dia 27 de março às margens da BR-222 na zona rural de Vargem Grande (reveja).

Sob o comando dos delegados Dr. Souza e Pedro Adão, a operação foi deflagrada nesta sexta-feira (05) no bairro Vila Isamara, em Chapadinha, após intensas investigações das autoridades policiais.


Armas apreendidas


Foi preso Jocelino Araújo Nascimento, de 34 anos, e apreendido o adolescente L.O.C., de 17 anos e que completa 18 anos no próximo dia 15 de abril. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo utilizadas no homicídio, sendo uma garrucha e um revólver calibre 38 com duas munições intactas e três deflagradas.

Com isso, a polícia deu uma importante resposta à sociedade que clamava por justiça. Parabéns a todos os envolvidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot