Temporais devem retornar ao Maranhão e mais cidades do Nordeste - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Temporais devem retornar ao Maranhão e mais cidades do Nordeste



A trégua da chuva na costa norte do Nordeste durou pouco e os ventos alísios voltam a se intensificar trazendo bastante umidade para a região nesta quinta-feira. A aproximação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) também contribui para o aumento e a concentração de umidade. Chove a qualquer hora e há alerta para temporais no litoral do Maranhão, do Piauí e do Ceará. As capitais São Luís (MA) e Fortaleza (CE) poderão ter chuva forte.

O tempo muda também no sul e no oeste da Bahia. Ventos passam a levar muita umidade do mar para a região e a chuva volta a cair forte. Há risco de temporais principalmente no litoral sul do estado, mas municípios do oeste baiano poderão ter chuva moderada à forte em alguns momentos.

Em outras áreas do Nordeste, as pancadas de chuva continuam de forma localizada. O sol predomina e a chuva vem em geral a partir da tarde por todo o interior da Região. Na costa leste, a chuva é rápida.

Do MA 10, com informações do Clima Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot