Tragédia em Caxias: Acidente deixa 8 mortos e quatro feridos na BR-226

O motorista da van fez uma manobra errada e foi atingido em cheio pela carreta



Uma colisão transversal resultou na morte de 8 passageiros de uma van e deixou quatro feridos graves, na tarde deste domingo (28), no km 75 da BR-226, no município de Caxias, no leste maranhense.
O acidente grave ocorreu por volta das 16h40. Uma carreta de cor vinho colidiu na lateral de uma van Renault/Master, de cor branca e placa OXY-9278, de Mirador/MA, no cruzamento da MA-034 com a BR-226, no povoado Baú, a 43 km da cidade de Caxias.
Sem tempo de frear para evitar a colisão, a carreta atingiu violentamente a lateral da van. A força do impacto provocou a morte de oito pessoas no local e deixou mais quatro feridos graves.
Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Caxias encontra-se no local do acidente atendendo a ocorrência e fazendo os levantamentos. Uma equipe do SAMU também está no local fazendo o atendimento das vítimas.
Pelas informações, o motorista da van seria conhecido como “Nelson da vanzinha”. Ele transportava pessoas de Mirador/MA para a cidade de Teresina/PI. Geralmente são pessoas que vão em busca de tratamento médico na capital piauiense.
A qualquer momento, a PRF divulgará novas informações sobre o acidente.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon