Tragédia em Caxias: Acidente deixa 8 mortos e quatro feridos na BR-226 - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Tragédia em Caxias: Acidente deixa 8 mortos e quatro feridos na BR-226

O motorista da van fez uma manobra errada e foi atingido em cheio pela carreta



Uma colisão transversal resultou na morte de 8 passageiros de uma van e deixou quatro feridos graves, na tarde deste domingo (28), no km 75 da BR-226, no município de Caxias, no leste maranhense.
O acidente grave ocorreu por volta das 16h40. Uma carreta de cor vinho colidiu na lateral de uma van Renault/Master, de cor branca e placa OXY-9278, de Mirador/MA, no cruzamento da MA-034 com a BR-226, no povoado Baú, a 43 km da cidade de Caxias.
Sem tempo de frear para evitar a colisão, a carreta atingiu violentamente a lateral da van. A força do impacto provocou a morte de oito pessoas no local e deixou mais quatro feridos graves.
Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Caxias encontra-se no local do acidente atendendo a ocorrência e fazendo os levantamentos. Uma equipe do SAMU também está no local fazendo o atendimento das vítimas.
Pelas informações, o motorista da van seria conhecido como “Nelson da vanzinha”. Ele transportava pessoas de Mirador/MA para a cidade de Teresina/PI. Geralmente são pessoas que vão em busca de tratamento médico na capital piauiense.
A qualquer momento, a PRF divulgará novas informações sobre o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot