URGENTE! Ex-jogador do Vasco, Valdiram é encontrado morto em São Paulo, com sinais de espancamento

Ex-atacante do clube carioca morreu na última sexta-feira, quando foi encontrado com sinais de espancamento. A causa da morte ainda não foi confirmada

Ex-atacante recebeu ajuda contra dependência química ano passado (Foto: Gilvan Souza/LANCE!)
 Ex-atacante recebeu ajuda contra dependência química ano passado (Foto: Gilvan Souza/LANCE!)
O ex-atacante do Vasco Valdiram foi encontrado morto na região de Santana, em São Paulo. Na última sexta-feira, o ex-atleta, de 36 anos, foi encontrado com sinais de espancamento. A informação foi dada, inicialmente, pelo "Brasil Urgente" da Rede Bandeirantes. O ex-jogador tinha 36 anos e sofria de alcoolismo e compulsão por sexo e drogas.

O corpo foi encontrado sem identificação pelo polícia e levado para o IML, onde ainda aguarda a reclamação por algum parente ou amigo. Apenas neste sábado, o jogador foi identificado. Ele também sofria de alcoolismo e compulsão por sexo e drogas.

Foi preso três vezes, numa delas por tentativa de estupro. Em 2011 e 2012 precisou ser internado numa clinica de reabilitação. Virou evangélico e teve a chance de voltar a jogar no primeiro semestre de 2013, pelo Bonsucesso, do Campeonato Carioca.

O auge do ex-atacante Valdiram no Vasco foi em 2006, quando foi artilheiro da Copa do Brasil. Naquele ano, a equipe vascaína foi vice-campeã da competição nacional e fez dupla de ataque com Romário.

Ele também ficou marcado por ser encontrado nas ruas de Bonsucesso, em 9 de fevereiro de 2018. Depois disso, recebeu ajuda em clínica de reabilitação e recebeu alta em junho do ano passado. Ele chegou a receber chance no Olaria, mas deixou o clube após pedir dinheiro para ir à farmácia e voltar após uma semana.

INÍCIO NO FUTEBOL

Nascido no interior de Pernambuco, Valdiram foi descoberto pelo treinador Roberval Davino no CRB-AL e depois jogou em equipes como Mirassol e Anápolis-GO, até chegar ao futebol de Portugal. Na volta ao Brasil, Valdiram destacou-se no Esportivo-RS.

Fonte: Terra

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon