URGENTE! Ex-jogador do Vasco, Valdiram é encontrado morto em São Paulo, com sinais de espancamento - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 20 de abril de 2019

URGENTE! Ex-jogador do Vasco, Valdiram é encontrado morto em São Paulo, com sinais de espancamento

Ex-atacante do clube carioca morreu na última sexta-feira, quando foi encontrado com sinais de espancamento. A causa da morte ainda não foi confirmada

Ex-atacante recebeu ajuda contra dependência química ano passado (Foto: Gilvan Souza/LANCE!)
 Ex-atacante recebeu ajuda contra dependência química ano passado (Foto: Gilvan Souza/LANCE!)
O ex-atacante do Vasco Valdiram foi encontrado morto na região de Santana, em São Paulo. Na última sexta-feira, o ex-atleta, de 36 anos, foi encontrado com sinais de espancamento. A informação foi dada, inicialmente, pelo "Brasil Urgente" da Rede Bandeirantes. O ex-jogador tinha 36 anos e sofria de alcoolismo e compulsão por sexo e drogas.

O corpo foi encontrado sem identificação pelo polícia e levado para o IML, onde ainda aguarda a reclamação por algum parente ou amigo. Apenas neste sábado, o jogador foi identificado. Ele também sofria de alcoolismo e compulsão por sexo e drogas.

Foi preso três vezes, numa delas por tentativa de estupro. Em 2011 e 2012 precisou ser internado numa clinica de reabilitação. Virou evangélico e teve a chance de voltar a jogar no primeiro semestre de 2013, pelo Bonsucesso, do Campeonato Carioca.

O auge do ex-atacante Valdiram no Vasco foi em 2006, quando foi artilheiro da Copa do Brasil. Naquele ano, a equipe vascaína foi vice-campeã da competição nacional e fez dupla de ataque com Romário.

Ele também ficou marcado por ser encontrado nas ruas de Bonsucesso, em 9 de fevereiro de 2018. Depois disso, recebeu ajuda em clínica de reabilitação e recebeu alta em junho do ano passado. Ele chegou a receber chance no Olaria, mas deixou o clube após pedir dinheiro para ir à farmácia e voltar após uma semana.

INÍCIO NO FUTEBOL

Nascido no interior de Pernambuco, Valdiram foi descoberto pelo treinador Roberval Davino no CRB-AL e depois jogou em equipes como Mirassol e Anápolis-GO, até chegar ao futebol de Portugal. Na volta ao Brasil, Valdiram destacou-se no Esportivo-RS.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot