VALE DAS FLORES

VALE DAS FLORES
Clique no banner acima para saber mais

ATUALIZADA: Novas informações sobre homem baleado em tentativa de assalto em Chapadinha


O pedreiro levou um tiro pelas costas, que atingiu um rim, o intestino fino e há suspeita de ter atingido a aorta.  Ele foi levado para São Luís, consciente.



Por William Fernandes – sábado, 25 de maio de 2019

Na noite da última sexta, 24 de maio, o pedreiro/eletricista Paulo Moraes de 34 anos de idade, foi baleado durante uma tentativa de assalto, próximo à Pousada Young na estrada que vai para Cidade Nova. Paulo foi atingido por uma bala que, segundo informações passadas à família, pelo médico que o atendeu, atingiu um rim, o intestino fino e há suspeita de ter atingido a aorta. 

Paulo passou por procedimento cirúrgico no HAPA e foi encaminhado para São Luís, onde estava prevista uma nova cirurgia. Segundo a família, ele estava consciente quando saiu de Chapadinha.

(Obs.: A cirurgia já foi realizada, com sucesso, em São Luís, e Paulo está fora de perigo, segundo os médicos)

Não houve reação das vítimas

Ainda de acordo com a família, o pedreiro estava na garupa da moto da namorada, seguindo pela estrada, com pouca iluminação no local, quando os bandidos se aproximaram gritando “perdeu, perdeu!”. A namorada de Paulo se assustou e nessa hora um dos assaltantes efetuou os disparos, sendo que apenas um atingiu o pedreiro, pelas costas.

“Conheço bem meu irmão. É um homem trabalhador. Acredito que ele não reagiria numa situação dessa, pois ele jamais trocaria a vida dele e da namorada por um bem material. Disseram que ele reagiu. Não houve isso”, explicou o irmão de Paulo à reportagem do Blog do William Fernandes.
]______________________________
Para enviar informações para o Blog do William, ligue ou mande mensagem (zap) para este número: (98) 98494-0905


Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon