VALE DAS FLORES

VALE DAS FLORES
Clique no banner acima para saber mais

Dia do Trabalhador é comemorado com grande festa em Anapurus

Antenor Ferreira 
O dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador, foi comemorado com muita festa no município de Anapurus/MA. A Prefeitura organizou uma vasta programação que teve início nas primeiras horas da manhã, perdurando o dia inteiro. 
O primeiro compromisso foi na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde a prefeita do município, Professora Vanderly (PSDB), acompanhada de secretários, equipe de governo e parlamentares festejaram com centenas de trabalhadores rurais esse grande dia. 
Em seguida todos tomaram conta da principal avenida do município, para uma caminhada em direção ao Paraíso Eventos, onde seria dado início a mais uma festa. 
O movimento foi marcado pela reivindicação dos trabalhadores rurais, que ao lado da líder do executivo pediam mais investimentos na educação do campo, valorização dos trabalhadores rurais, direito a aposentadoria e outros benefícios. 
Em destaque na foto a Prefeita Vanderly e vice, Lúcia Salutino 
Prefeita abraça causa de trabalhadores rurais em grande caminhada nas ruas de Anapurus 
No Paraíso Eventos a Prefeitura celebrou o aniversário de 1 ano de sucesso da Feirinha do Produtor Rural, que vem garantindo renda aos trabalhadores rurais e a oferta de alimentos de qualidade à população anapurense. 
1º ano de sucesso da Feirinha do Produtor Rural marca comemorações do dia do Trabalhador, em Anapurus 
Centenas de trabalhadores se reuniram no local do evento, marcado ainda por um grande churrasco e sorteio de dezenas de prêmios. 
Festa: Trabalhadores são agraciados com sorteio de dezenas de prêmios 
Vanderly Monteles parabenizou os trabalhadores e destacou as várias ações de seu governo, em prol da valorização dos servidores públicos e trabalhadores rurais. 
A mandatária fez um resgate das várias coquistas de seu mandato, desde a conquistas de máquinas e veículos, melhoria de estradas e acessos, assessoria técnica e muitos outros, que estão mudando a vida dos trabalhadores. 

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon