Jovem é preso suspeito de assassinar e esquartejar homem no MA

G1MA

Um jovem identificado como Raimundo Nonato Menezes, de 19 anos, foi preso na noite de quarta-feira (1º) no município Igarapé do Meio, a 162 km de São Luís, suspeito de assassinar e esquartejar um homem de 32 anos.

Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado na quinta-feira (2) em uma área de matagal dentro de um saco com sinais de esquartejamento em Igarapé do Meio. De acordo com o delegado, Elson Ramos, Raimundo Nonato foi apontado como o principal suspeito de ter cometido o assassinato. Ao ser interrogado sobre o caso, ele confessou ter assassinado Edson Carlos Conceição Rodrigues.

“Ele disse que matou a vítima porque ele roubaria a motocicleta dele. O veículo ainda está lá e não temos certeza se ele matou para roubar. Vamos averiguar as circunstâncias, mas a princípio é homicídio e roubo”, explicou o delegado.


Além do crime de homicídio, Raimundo também foi suspeito de receptação de um aparelho celular, segundo a polícia. De acordo com os policiais, uma mulher procurou a delegacia de Igarapé para fazer a denúncia e o suspeito foi preso, mas afirmou a polícia que havia comprado o celular de outra pessoa.

Além do aparelho celular, os policiais encontraram cerca de R$ 450 reais com Raimundo Nonato. Ele foi autuado por receptação e encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Inês, a 250 km de São Luís.


Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon