VALE DAS FLORES

VALE DAS FLORES
Clique no banner acima para saber mais

No topo: Humorista chapadinhense ganha destaque na Veja




Por William Fernandes – quarta, 29 de maio de 2019

Toda vez que o Maranhão é destaque na mídia nacional, vem logo o pensamento na cabeça da gemente: “deve ser notícia ruim! ”

Mas, calma! Desta vez a notícia é boa. É alegre. Pra ser mais exato, é bem humorada, pois trata-se de um jovem estudante universitário chapadinhense, recém-saído do interior para estudar na capital maranhense, e que está usando, justamente o seu ambiente de estudo, para mostrar todo o seu talento humorístico, que já chamou a atenção da mídia estadual e agora ganha o Brasil, através das páginas  de uma das maiores revistas digitais do país, a Veja.

Em uma postagem publicada ontem (terça, 28) Donadonny teve seu nome destacado como “um dos expoentes da nova geração do humor na internet”, com enfoque no dia-a-dia dentro da faculdade, com participação de amigos, que através de seus vídeos, também estão ficando conhecidos no cenário humorístico estadual.

Ele iniciou suas postagens em um canal no You Tube, onde ultrapassou fácil os 40 mil seguidores, e depois mudou o foco para publicações no Instagram, cujo número de seguidores já ultrapassam os 61.200. Suas postagens diárias quase sempre passam das 200 mil visualizações em poucos dias.

O astro Whindersson Nunes, com quem mantém contatos constantes, é, além de um amigo, sua principal fonte de inspiração.

Confira AQUI a matéria publicada em Veja desta semana

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon