Ator de Chiquititas e os pais são executados em São Paulo; pai da namorada do ator é o suspeito



Eles foram executados na casa da namorada do ato. A suspeita é de que o pai da namorada do ator tenha cometido os crimes.

Por Contigo! 

O jovem ator Rafael Miguel, que ficou famoso por atuar em um comercial de TV no qual pedia brócolis para a mãe, faleceu neste domingo (9) aos 22 anos de idade.

A notícia foi dada pelo jornalista Luiz Bacci em suas redes sociais ao afirmar que a polícia investiga a possibilidade do rapaz ter sido morto pelo pai de sua namorada.

Rafael e seus pais - João e Miriam - foram até a casa da jovem na Zona Sul de São Paulo para conversarem sobre o namoro dos adolescentes. No entanto foram executados quando o pai da menina chegou em casa armado. Eles morreram no local.

“O ator Rafael Miguel foi morto hoje em São Paulo. Além dele, os pais também foram executados ao chegar na casa da namorada dele. O suspeito seria o pai da menina. São informações preliminares passadas pela polícia", disse ele.

O ator Filipe Cavalcante, que também atuou na trama do SBT, lamentou a morte do amigo. "Vai em paz meu irmão... Vai fazer muita falta aqui", disse ele, que logo depois pediu que os fãs respeitem seu choque. "Gente, sei que muitos querem saber o que houve. Ainda estou tentando me recuperar desse baque. Mas juro que vou tentar responder a todos assim que der. O Rafael era como um irmão para mim, que Deus abençoe e conforte sua família nesse momento extremamente difícil”.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon