PROCON/MA notifica postos de Chapadinha para reduzirem os preços do combustível - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 4 de junho de 2019

PROCON/MA notifica postos de Chapadinha para reduzirem os preços do combustível


O PROCON/MA está notificando os postos de combustível para que reduzam os preços, de acordo com os últimos reajustes da Petrobras, que chegam a 11,5% no preço da gasolina, e 6% no preço do diesel.

De acordo com a presidente do PROCON/MA, Karen Barros, a redução nos preços precisa chegar às bombas com a mesma agilidade que chegam os aumentos.

“O que percebemos é que, quando há aumento, é repassado imediatamente ao consumidor, o que não ocorre quando há queda nos preços. Por isso, continuaremos fiscalizando e notificando os postos para que comprovem que estão reajustando os preços conforme redução anunciada pela refinaria”.

A presidente ressalta que o consumidor é um importante fiscal das relações de consumo e deve formalizar reclamação junto ao órgão sempre que encontrar irregularidades.

Fonte: PROCON/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot