Abertura do São João dos Muypurás teve público recorde com danças típicas e show de Mastruz Com Leite


Por William Fernandes – sexta, 19 de julho de 2019

A primeira noite do São João dos Muypurás, em Anapurus/MA, entrou para a história da região, com belas atrações, como os bois Brilho dos Muypurás (Anapurus) e Estrela dos Muypurás (Brejo), a Dança Portuguesa realeza da Boa Nova (Chapadinha), Dança Angel’s Night (Buriti) além de danças de Anapurus e de Mata Roma, o arraial atraiu um grande público, que ficou vislumbrado com a beleza da nova praça Zebedu, inaugurada momentos antes pela prefeita Vanderly, e com a beleza da ornamentação.


Tudo muito bem projetado pela equipe da secretaria municipal de Cultura, com o apoio da prefeita Vanderly, que recebeu autoridades locais e regionais numa mesa de honra montada na quadra de apresentações e no camarote, montado ao lado das arquibancadas.

Após as apresentações culturais, a banda Mastruz Com Leite cantou os grandes sucessos que conquistaram o Brasil ao longo de sua carreira de mais de 20 anos. Carlinhos Maranhão fechou a programação.

Com seguranças espalhados por todos os cantos da praça, a tranquilidade reinou durante a primeira noitada do São João dos Muypurás. Hoje tem a segunda noite, com várias apresentações da cidade e do interior.

Amanhã (sábado, 20) acontece o já tradicional Festival de Quadrilhas Juninas, que dará premiação em dinheiro no valor de R$ 10 Mil para as melhores companhias, que vem de várias partes do Maranhão, Piauí e Ceará.











Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon