Cabo da PM recorre ao suicídio após atirar contra ex-mulher em São Domingos do Maranhão - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Cabo da PM recorre ao suicídio após atirar contra ex-mulher em São Domingos do Maranhão

O policial militar Euclides Filho, que ingressou na PM em 2014 e foi promovido a cabo recentemente, recorreu ao suicídio nesse domingo (28), por volta das 20h30, em São Domingos do Maranhão, a 387 km de São Luís, nas imediações da praça do Farol, próximo a Lagoa do Zé Feio.

Conforme relatos de populares, o policial teria discutido com a namorada, que chegou a quebrar sua motocicleta. Ele sacou um revólver e atirou contra ela. Talvez imaginando que a mulher estivesse morta, Euclides recorreu ao suicídio com um disparo na cabeça.

O cabo, segundo testemunhas de outros colegas militares, estava vivendo com uma outra mulher, mas era muito pressionado pela ex-companheira. 

O PM foi socorrido e levado para um hospital de Presidente Dutra, onde terminou morrendo.

Segundo relatos do sargento Brandão, do 18º BPM, em áudio divulgado no WhatsApp, o PM teria sido atingido por três disparos, um deles na nuca, de acordo com informações passadas pelo médico que o atendeu. Nesse caso, não seria suicídio.

Não se tem informações sobre se a mulher foi atingida pelo disparo. Na manhã desta segunda-feira (29), a polícia passará mais detalhes sobre o caso.

Antes de ingressar na PM, Euclides Filho foi Guarda Municipal na cidade de Barra do Corda, onde nasceu.

do blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot