Festa: Com casa cheia, Anapurus derrota Presidente Vargas e avança no Copão do Baixo Parnaíba - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Festa: Com casa cheia, Anapurus derrota Presidente Vargas e avança no Copão do Baixo Parnaíba


Com gol de Romário, Anapurus selou a classificação à primeira fase em primeiro lugar; Mesmo com a derrota, Presidente Vargas se classificou em segundo lugar.

Por William Fernandes
A Seleção de Anapurus contou com o apoio de sua torcida para conquistar uma importante vitória neste domingo, sobre a forte equipe de Presidente Vargas, por 1 a o. O gol foi marcado por Romário, de cabeça, aos 32 minutos do primeiro tempo.


 Com o resultado, Anapurus garantiu o primeiro lugar no Grupo A, com 7 pontos. Mesmo com a derrota, Presidente Vargas ficou em segundo lugar, com quatro pontos, o mesmo número de Urbano Santos, que no sábado venceu Itapecuru por 3 a 2.

Presidente Vargas garantiu a vaga direta nos critérios de desempate. Urbano Santos vai esperar os jogos restantes dos outros grupos, já que se classificam, além dos primeiros e segundo colocados, os dois melhores terceiros colocados.

Após a partida, houve muita comemoração. A prefeita Vanderly convidou jogadores e torcedores para comemorarem a vitória e a classificação em um bar da cidade.

Ivanildo Monteles, um dos patrocinadores da seleção anapuruense, comemorou dentro do campo, junto com os jogadores, após o apito final. “Há mais de 20 anos que a gente não via Anapurus fazer festa com o esporte. Hoje estamos aqui, nessa comemoração, incentivando nossos desportistas e vamos buscar o título para nossa cidade!”, comemorou Ivanildo, uma das principais lideranças do município.

As próximas partidas:

Grupo B
Sábado, 6 de julho: Santa Quitéria X Nina Rodrigues
Domingo, 7 de julho: Vargem Grande X Brejo

Grupo C

Sábado, 13 de julho: Chapadinha X Duque Bacelar
Domingo, 14 de julho: Milagres X Mata Roma

Todos os jogos estão sendo realizados em Anapurus, no estádio Batistão.

Apoio: Prefeitura de Anapurus (Secretaria Municipal de Esportes)













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot