Homem é atacado por onça-pintada e salvo por cachorros no interior de MS - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Homem é atacado por onça-pintada e salvo por cachorros no interior de MS

Crédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Por IstoÉ

Um homem de 58 anos, que não teve a identidade revelada, foi atacado por uma onça-pintada em uma fazenda de Porto Murtinho (MS) e salvo por cinco cachorros de estimação. O ataque ocorreu no último domingo (14). As informações são do G1.
A vítima precisou de atendimento médico por conta dos ferimentos. O homem, segundo o Corpo de Bombeiros, levou uma mordida e um tapa do animal na região das costas. Ele alega que foi verificar a origem de um mau cheiro em uma mata com os cachorros. Ao chegar no local, encontrou um animal morto e foi atacado pela onça até os cães latirem e assustarem o felino.
“Ela [onça-pintada] mata a presa, depois fica se alimentando e vigiando essa carne. Essa é uma das formas em que ela pode atacar o ser humano, porque a onça-pintada não encara um ser humano adulto como uma presa, ela tende a se afastar”, declarou o coronel Queiroz, da Polícia Militar Ambiental (PMA), ao G1.
O homem atacado foi levado a um hospital da cidade. Após ser atendida, a vítima foi liberada no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot