Jovem é morto ao tentar separar briga de casal em Miranda do Norte; carro do assassino é incendiado - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Jovem é morto ao tentar separar briga de casal em Miranda do Norte; carro do assassino é incendiado

No início da madrugada desse sábado (27), o jovem identificado como Allan Sanches Mendes, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros na cidade de Miranda do Norte, a 139 km de São Luís.

O crime ocorreu na casa de eventos Bar da Ladeira. O autor dos disparos foi identificado como Francisco Coelho Batista Neto, de 26 anos, que estava discutindo com a esposa e a vítima interferiu para que ela não fosse agredida fisicamente.

Essa intervenção, provocou uma forte discussão entre os dois homens, que eram amigos.  Em seguida, o assassino deixou a casa de eventos e retornou minutos depois, com uma arma de fogo e disparou vários tiros contra Alan Mendes.

Ele foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra, sendo transferido de imediato transferido para São Luís. Allan não resistiu aos graves ferimentos e morreu durante o percurso.

O autor do crime se evadiu do local, tomando rumo ignorado. Guarnições do 23º BPM realizam incursões no sentido de capturar o suspeito.

Populares revoltados com o crime, incendiaram o veículo do assassino.

do blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot