VALE DAS FLORES

VALE DAS FLORES
Clique no banner acima para saber mais

Prefeitura de Santa Quitéria emite Nota sobre pagamento de junho e eventos culturais de julho

A Prefeitura de Santa Quitéria-MA emitiu nesta quinta, 11, uma Nota de Esclarecimento sobre o pagamento dos servidores referentes ao mês de junho e sobre as festividades a serem realizadas em julho.

Veja a Nota:




NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão, através da Procuradoria Geral do Município, vem a público esclarecer fatos relacionados ao pagamento dos servidores referente ao mês de Junho e festividades a serem realizadas no mês de Julho de 2019.

A Gestão Municipal no dia 10 de Julho de 2019 realizou o pagamento de todos os SERVIDORES incluídos nos 60% da Educação, os contratos da Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e demais Servidores Efetivos da Administração. Contudo não foi possível realizar o pagamento dos SERVIDORES incluídos nos 40% da Educação em virtude do bloqueio dos recursos financeiros do município no montante de mais de RS 250.000.00, devido há débitos financeiros/precatórios de gestores passados, fato que a atual Administração não contribuiu de forma alguma para esse bloqueio/impasse.

Diante de todos esses débitos, o Município de Santa Quitéria do Maranhão, através da gestão atual, fica impedido de firmar convênios e executar obras e serviços importantes para a melhoria da qualidade de vida da população.

O bloqueio de parte dos RECURSOS FINANCEIROS do Município impossibilitou a Prefeitura de manter a folha de pagamento em dia em toda a sua totalidade. Como também está sendo impossibilitada de realizar as festividades marcadas para o mês de Julho.

Apesar das referidas dívidas/precatórias descritas, oriundas das gestões anteriores, estão sendo tomadas as devidas providências legais, bem como um planejamento centrado no compromisso e transparência, para honrar com o pagamento do funcionalismo público municipal, fornecedores, manter os serviços municipais, com a maior brevidade possível.

Santa Quitéria do Maranhão(MA), 11 de Julho de 2019

PROCURADORIA MUNICIPAL

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon