Quadrilhas juninas de Anapurus dão um show no segundo dia do São João dos Muypurás; HOJE TEM O FESTIVAL REGIONAL



O São João dos Muypurás está fazendo um grande sucesso. Após a abertura, que reuniu um público recorde para ver belíssimas apresentações de Anapurus e de cidades vizinhas, além de curtir o show de Mastruz com Leite, o arraial da cidade encantou mais uma vez, nesta sexta, 19, com a apresentação das juninas locais (sede e zona rural) na disputa do Festival Municipal de Quadrilhas.

Foram 11 apresentações que prenderam a atenção do público desde o início, às 19h30, até altas horas da madrugada. O público não arredou o pé um só instante. As arquibancadas ficaram lotadas, sem falar no alambrado, que também ficou sem espaço para quem queria apreciar o melhor da cultura nordestina, desenvolvido e incentivado pela gestão da prefeita Vanderly Monteles.





Todas as escolas capricharam nas indumentárias, cenários e nos temas, para impressionar os jurados e ao grande público. Parecia festival regional de juninas, tamanha a organização e empenho de cada escola.

Vanderly ficou tão entusiasmada com a beleza das quadrilhas e da estrutura da nova Praça Zé Bedeu, que já anunciou a prorrogação do arraial. A versão oficial do São João dos Muypurás termina neste domingo, com danças e show de Zé Cantor e Solteirões do Forró, mas a programação retornará no próximo fim de semana (sexta, sábado e domingo – 27 a 29) com muitas apresentações. A estrutura ficará montada até lá, proporcionando mais lazer à população e oportunidade de geração de renda aos barraqueiros que ali estão.










Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon