Urgente! [VÍDEO] Homem cai do teto da Igreja Matriz de Chapadinha, durante obra

Neto estava fazendo reparos na madeira do forro, quando despencou de uma altura de 7 metros; Ele deve ser transferido para São Luís. Quadro é grave,



Por William Fernandes – terça, 23 de julho de 2019

Por volta das 8h40 da manhã desta terça, 23 de julho, um homem identificado apenas como Neto, de aproximadamente 40 anos de idade, caiu do forro da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, em Chapadinha, de uma altura de 7 metros.




Ele caiu sobre um dos bancos e no chão, fraturando um braço, uma das mãos e sangrando bastante devido a ferimentos na boca e na cabeça, segundo testemunhas. Ele foi socorrido pelos bombeiros militares, que chegaram rápido.


De acordo com testemunhas, Neto ficou desacordado por cerca de dois minutos e, aos poucos foi retomando os sentidos, mas sem falar. Ele foi levado à UPA, e deve ser transferido em instantes para São Luís.  Seu estado de saúde é grave.

O responsável pelas obras de carpintaria da Paróquia de Nossa senhora das Dores, o experiente carpinteiro Luís Cabeludo, que trabalha para a Igreja há mais de 35 anos, disse que Neto não usava equipamentos de segurança, quando estava fazendo o reparo na madeira do teto.

Neto mora próximo à Capela de Santo Antônio, no Bairro Parque Independência, em Chapadinha.

Estamos buscando novas informações sobre o estado de saúde da vítima.



Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon