Anapurus | Prefeita Vanderly se reúne com comando do 16º BPM para discutir combate às drogas no município - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 25 de agosto de 2019

Anapurus | Prefeita Vanderly se reúne com comando do 16º BPM para discutir combate às drogas no município


O avanço das drogas no Brasil é uma realidade que não pode ser ignorada, devido às suas consequências, que vão desde o aumento do número de usuários, até a intensificação do tráfico dessas substâncias e cabe ao Poder Público conter esse avanço.

Nesta quarta feira (21/08/2019) por volta das 9h, houve uma reunião na sede da Prefeitura Municipal de Anapurus/MA, onde estava presente a Prefeita Vanderly de Sousa do N. Monteles, que contou com a presença do Major QOPM Wermeson Pinheiro Barbosa, Comandante do 16° Batalhão, de Vereadores, Conselho Tutelar e Secretários daquele município. 

Com a intenção de estreitar a participação e colaboração entre o Poder executivo Municipal, Judiciário, Ministério Público e demais órgãos de segurança pública com atuação em Anapurus, com a finalidade de criar estratégias e implementar ações no combate ao trafico de drogas no município.


A prefeita fez a abertura do evento, agradecendo pelo especial atendimento ao convite, em suas palavras ressaltou que a cidade de Anapurus é pacata e ordeira, mas está sendo assolada pela crescente onda de criminalidade, especialmente no que se refere ao tráfico de entorpecente, aumentando a violência e criminalidade. Apresentou o secretariado, vereadores presentes e Conselho Tutelar.

Depois repassou a palavra ao Maj Wermeson. Este ressaltou que pelos dados estatísticos a cidade de Anapurus é pacata e que não houve aumento na criminalidade segundo os dados do Batalhão. Falou da necessidade de maior participação da sociedade e da maior interação entre os órgãos públicos municipais com os órgãos de segurança.

Foram convidados a participar da reunião, o Juiz e a Promotora de Justiça da Comarca de Brejo, Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

"POLÍCIA MILITAR, PARA PROTEGER E SERVIR"

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot