Chapadinha: Motociclista atropela jovem e foge sem prestar socorro - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Chapadinha: Motociclista atropela jovem e foge sem prestar socorro

WILLIAM FERNANDES - SEGUNDA, 19 AGOSTO 2019

Um jovem residente no Areal foi atropelado no fim da tarde da última sexta-feira em frente à Escola Bandeirantes, em Chapadinha, e sofreu um ferimento profundo em uma das pernas. O motociclista fugiu, sem prestar socorro.

A vítima estava parada em frente à escola, esperando a irmã para leva-la para casa, quando o motociclista, em alta velocidade, tentou fazer uma ultrapassagem em outra moto e o atingiu violentamente., causando ferimentos. A moto da vítima ficou bastante danificada.

O motociclista que teria causado o acidente fugiu do local e deixando sua moto, que foi levada à delegacia pela guarnição da PM que atendeu a ocorrência.

Familiares do jovem acidentado estão bastante revoltados com a violência e a atitude do motociclista que fugiu sem prestar socorro.

“Meu irmão foi levado à UPA e passou por cirurgia. O osso da perna ficou aparecendo, devido a um buraco causado pelo impacto da moto. Ele vai passar vários dias sem poder andar direito, sem falar dos gastos que estamos tendo com medicamentos”, reclamou uma irmã da vítima, que pede justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot