Condenado por matar a própria filha, Alexandre Nardoni ganha saída do Dia dos Pais - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Condenado por matar a própria filha, Alexandre Nardoni ganha saída do Dia dos Pais

O detento deixou o presídio por volta das 08h desta quinta-feira, em uma Mitsubishi L200 Triton branca com vidros escuros

Crédito: Reprodução

Por Super Rádio Tupi 

Na manhã de ontem, quinta-feira (8), Alexandre Nardoni deixou o penitenciária 2 de Tremembé, no interior paulista, após ganhar o direito a saída temporária de Dia dos Pais. Condenado pelo assassinato da própria filha Isabella, Nardoni se encontra em regime semiaberto desde o final de abril. Por isso, foi beneficiado pela primeira vez com a “saidinha”.

Alexandre Nardoni deixou o presídio por volta das 08h, em uma Mitsubishi L200 Triton branca com vidros escuros. Ele entrou no veículo ainda dentro dos muros da penitenciária, enquanto outros detentos que ganharam o direito a “saidinha” deixavam a unidade a pé.

Nardoni foi condenado a cumprir uma pena de 30 anos pelo assassinato da filha e está preso na P2 de Tremembé desde 2008. Ele deve voltar a unidade prisional até a próxima quarta-feira, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot