Foragido é preso após ser flagrado circulando com viatura da polícia no MA - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Foragido é preso após ser flagrado circulando com viatura da polícia no MA

Wemes Carneiro da Silva foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas em São Luís — Foto: Divulgação/Polícia


Wemes Carneiro da Silva foi preso na tarde de segunda-feira (5) no bairro Alemanha, em São Luís; Polícia tinha contra ele um mandado de prisão pelo crime de roubo majorado.

Por G1 MA



Wemes Carneiro da Silva foi preso na tarde de segunda-feira (5) após ser flagrado circulando com viatura da Polícia Civil no bairro Alemanha, em São Luís. Segundo a polícia, Wemes Carneiro estava foragido e a polícia tinha contra ele um mandado de prisão pelo crime de roubo majorado.

De acordo com a polícia, através de investigações foram feitas diligências no bairro Residencial 21 de Abril, na capital, onde o avô de Wemes Carneiro mora e no local o avô do foragido afirmou que ele tinha saído na viatura da Polícia Civil para a loja de fumê que fica no bairro Alemanha, onde Wemes foi encontrado pelos policiais.

Após procedimentos legais, Wemes Carneiro da Silva foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, em São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot