MIRANDA DO NORTE: 07 presos em operação policial para desarticular pontos de venda de drogas na cidade - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

MIRANDA DO NORTE: 07 presos em operação policial para desarticular pontos de venda de drogas na cidade



Do Blog do Abimael Costa

Operação deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão através da 2ª Delegacia Regional - Itapecuru Mirim - na noite da última quarta-feira (07), em Miranda do Norte resultou na prisão de sete pessoas e na apreensão de substância análoga a cocaína, material de embalagem, dinheiro e celulares.

Conforme o delegado titular da operação, investigações da Policia Civil  apontaram o Bar da Ângela como ponto de comercialização de grandes quantidades de drogas - cocaína -.         
A ação policial desta quarta (07), coordenada pelos  delegados Samuel Morita e José Souza, com apoio da equipe da Polícia Civil  de Miranda. é parte do plano estratégico de segurança pública implantando em Miranda do Norte, conforme determinação da SPCI - Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

O objetivo da Polícia Civil é intensificar o combate a criminalidade e a violência através do policiamento ostensivo e do serviço de inteligência com vista a ampliar investigações sobre o crime organizado, tráfico de drogas e práticas ilícitas e delituosas. 

Os suspeitos presos em flagrante de delito e atuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico, foram identificados como: 

1 - Cíntia Ângela Sousa Leal, 38, - proprietária do Bar da Ângela - local onde ocorreu as prisões. 

2 - José Wellington Santos Cantanhede, 39, - conhecido como Dalila

3 - Edileuza de Oliveira Santos, 33, natural de Matões do Norte-MA

4 - Marla Eduarda da Silva, 29, natural de Peritoró-MA

5 - Adeilson Cesar Nonato Mesquita,  38 anos, taxista de Miranda do Norte.

6 - Gabriel Tadeu Rodrigues de Sousa. 29 anos, natural de São Luís.

7 - Arlan Pereira Costa, 25 anos, - cigano.

Conforme o delegado Samuel Morita, Arlan, é autor de homicídio e temido por muitos, ainda ameaçava as testemunhas para não prestarem depoimento na DP local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot