O “pentelho” Gustavo Carvalho, do MBL, levou a pior ao tentar intimidar ou provocar o secretário de Esportes e Lazer, Rogério Cafeteira, ao final da festa de abertura dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMS), realizada do IPEM, na noite dessa quinta-feira (09).
Pelas informações passadas ao blog, com um celular nas mãos, Gustavo passou a cercar Rogério Cafeteira e a família, fazendo provocações e filmando.
Cafeteira não deu importâncias às provocações, mas uma cunhada do secretário não gostou da atitude provocativa e partiu para tomar o celular do aliado de Bolsonaro. Como ele a agrediu, a mulher, em legítima defesa, tascou unhadas no pescoço do agressor.
Leia o relato feito pelo secretário:
Sobre o acontecido que vem sendo divulgado em alguns grupos, sobre uma suposta agressão minha, venho esclarecer: na saída da festa de abertura do JEM’s, fui abordado por um rapaz - que soube somente depois que se tratava de Gustavo Carvalho do MBL.
Após ele fazer mais uma gravação, desta vez tentando me constranger, eu apenas respondi pra ele: “tão bobão”. Vendo esta cena, minha cunhada puxou o telefone da mão dele, por achar que foi desrespeitoso.
Em seguida, ele a agarrou e iniciou uma briga; ela foi agredida, ofendida de “vagabunda” e arranhou ele durante a confusão. Acreditando que sempre a verdade prevalece, ele terá oportunidade de comprovar a acusação e a mulher agredida de buscar as reparações devidas ...
Por GILBERTO LIMA
0 comentários:
Postar um comentário
Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.