PM efetua prisões e recupera quatro motos roubadas no Baixo Parnaíba - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

PM efetua prisões e recupera quatro motos roubadas no Baixo Parnaíba

Com o objetivo de dar resposta rápida e eficiente contra a criminalidade em nossa região, o Comando do 16° Batalhão através de seus Policiais Militares em serviço, não tem medido esforços para combater tal prática delituosa.
Na última semana foi realizadas várias apreensões de veículos com restrição de roubo/furto na área do 16° Batalhão.

MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDO/MA



Moto Honda CG 150 Titan EX vermelha ano 2015 Chassi 9C2KC1660FR511083, foi apreendida com registro de roubo/furto em poder de Davi Lima Santos, 18 anos, residente na Rua da esperança, morro da Arábia São Bernardo/MA e Gláucio da Silva Rocha, 20 anos, residente na Rua, João Paulo II Morro da Arábia São Bernardo/MA. Que foram conduzidos para a delegacia de São Bernardo junto com a Motocicleta, para providencias.

MUNICÍPIO DE CHAPADINHA/MA


Motocicleta Honda CG 150 vermelha chassi 9C2KC01104R005717, ao ser abordado pela equipe de Policiais em serviço e verificado o chassi via inforseg, foi constatado o registro de roubo/furto.

MUNICÍPIO DE TUTOIA/MA



Através de uma ligação telefônica que uma motocicleta Bros vermelha, de procedência duvidosa estava em uma oficina, a guarnição deslocou até o local constatando a veracidade da denúncia, ao pesquisar no sistema inforseg, a moto tem registro de furto/roubo, a motocicleta foi levada para a Delegacia de Tutoia/MA.

MUNICÍPIO DE URBANO SANTOS/MA



Motocicleta Honda NXR Bros - 2007 - vermelha - Chassi final 2924, apreendida durante barreira de prevenção à assaltos na estrada da Bacaba, onde o condutor Edson Rocha Azevedo 50 anos residente no Povoado Santana, Urbano Santos, foi  abordado e após verificação pelo INFOSEG, constatou-se adulteração na cor, número do motor, nome do proprietário, endereço, e nome do veículo. O condutor e a motocicleta foram apresentados na DPC para providências cabíveis.
"POLÍCIA MILITAR, PARA SERVIR E PROTEGER"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot