Santa Quitéria e Nina Rodrigues vencem e garantem vaga na final do Copão do Baixo Parnaíba 2019 - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Santa Quitéria e Nina Rodrigues vencem e garantem vaga na final do Copão do Baixo Parnaíba 2019


Por William Fernandes - segunda-feira, 5 de agosto de 2019

As seleções de Santa Quitéria e de Nina Rodrigues venceram seus adversários nas semifinais do Copão do Baixo Parnaíba, no último fim de semana, em Anapurus, e vão fazer a grande final no próximo sábado, 10 de agosto, no Estádio Batistão.

No sábado, dia 3, às 15h45, a seleção de Nina Rodrigues venceu Duque Bacelar, que era apontada como favorita, por 1 a 0, com gol de Yan. O goleiro Patrick, de Nina Rodrigues ainda defendeu um pênalti, garantindo a vitória e a vaga na decisão.


A outra semifinal foi realizada no domingo, 4, às 15h45. Santa Quitéria derrotou a forte equipe de Milagres do Maranhão por 2 a 0 e vai enfrentar Nina Rodrigues na decisão.



TORCIDA DE SANTA QUITÉRIA VAI INVADIR ANAPURUS 

O prefeito Alberto Rocha, que vem dando apoio à seleção de Santa Quitéria, parabenizou a equipe e toda a comissão técnica pela classificação. Alberto parabenizou também a torcida, pelo apoio nesta partida e garantiu mais uma vez, disponibilizar transporte para os torcedores, que prometem invadir o Estádio Batistão, em Anapurus, para incentivar sua seleção rumo ao título.

De acordo com o secretário de Comunicação de Santa Quitéria, Kodó Viana, haverá ônibus saindo da Praça JK, a partir das 13h de sábado, para levarem os torcedores a Anapurus.

ANAPURUS, A CASA DO ESPORTE

O Copão do Baixo Parnaíba 2019 é promovido pela prefeitura de Anapurus, por meio da secretaria municipal de Esportes. Todos os jogos estão sendo realizados no Estádio Batistão, que vai ganhar brevemente, iluminação para a realização de jogos noturnos. A conquista foi um pedido da prefeita Vanderly ao governo do Estado, que garantiu, não só a iluminação do estádio, como a iluminação para as arenas de beach soccer e de vôlei de areia, que ficam dentro a área do estádio.

A prefeita solicitou também, do secretário de Esportes do estado, Rogério Cafeteira, a construção dos vestiários para atletas e árbitros, e cabines para a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot