Preso delegado que cultivava plantação de maconha dentro do apartamento - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Preso delegado que cultivava plantação de maconha dentro do apartamento

Por Metrópoles 
                                                                                     Reprodução/Rede Sociais

O delegado da Polícia Civil da 4ª Delegacia da região de Venda Nova, em Belo Horizonte, Felipe Cordeiro, de 48 anos, foi preso em flagrante com uma plantação de maconha com dezenas de mudas de maconha, que cultivava em seu apartamento, e sementes da planta. Além das mudas, foram encontrados uma estufa e material para o cultivo.

O delegado é acusado pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Uma denúncia anônima levou à ação da polícia no bairro de Itapoã, na Região da Pampulha. As informações são do jornal Extra.

“A Polícia Civil de Minas Gerais informa que o delegado foi autuado em flagrante pela Corregedoria de Polícia Civil, por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele será encaminhado à Casa de Custódia do Policial Civil. Um outro homem, de 20 anos, também foi preso e encaminhado ao sistema prisional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot