PRF apreende 100 quilos de maconha na BR-222 em Santa Luzia do Tide

A droga estava escondida na carroceria de um veículo de carga e seria transportada até Timon/MA
Policiais Rodoviários Federais da Unidade Operacional de Santa Inês apreenderam por volta do meio dia de domingo (11), na BR-222, em Santa Luzia do Tide, um carregamento de 100 quilos de maconha prensada.

Durante realização de patrulhamento ostensivo, no km 416 da BR-222, a equipe voltou atenção a um veículo FORD/F250 XLT L, cor azul, ocasião em que o condutor apresentou nervosismo fora do comum, e quando indagado sobre origem e destino, apresentou contradição em sua fala.
Após análise preliminar do veículo, a equipe constatou que havia invólucro embalado em uma espécie de bexiga escondida no compartimento da carroceria do veículo.

Indagado sobre a existência de drogas no veículo o condutor assumiu haver em torno de 30 kg de maconha. De imediato, foi dada voz de prisão, com o veículo e o condutor sendo encaminhados para a Unidade Operacional de Santa Inês para melhor averiguação da quantidade e espécie de droga transportada.

Na Unidade Operacional, a equipe após verificar o veículo logrou êxito em localizar a quantidade de 93 tabletes de maconha totalizando 100 kg de droga.
O condutor do veículo informou ter adquirido o produto ilícito na cidade de Manaus/AM, devendo levá-lo para a cidade de Timon/MA e receberia pelo transporte o valor de R$ 10 mil reais.

O motorista e a droga foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Santa Inês para as providências que o caso requer. O motorista responderá por tráfico de drogas.

Fonte: PRF

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon