PRF apreende 100 quilos de maconha na BR-222 em Santa Luzia do Tide - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

PRF apreende 100 quilos de maconha na BR-222 em Santa Luzia do Tide

A droga estava escondida na carroceria de um veículo de carga e seria transportada até Timon/MA
Policiais Rodoviários Federais da Unidade Operacional de Santa Inês apreenderam por volta do meio dia de domingo (11), na BR-222, em Santa Luzia do Tide, um carregamento de 100 quilos de maconha prensada.

Durante realização de patrulhamento ostensivo, no km 416 da BR-222, a equipe voltou atenção a um veículo FORD/F250 XLT L, cor azul, ocasião em que o condutor apresentou nervosismo fora do comum, e quando indagado sobre origem e destino, apresentou contradição em sua fala.
Após análise preliminar do veículo, a equipe constatou que havia invólucro embalado em uma espécie de bexiga escondida no compartimento da carroceria do veículo.

Indagado sobre a existência de drogas no veículo o condutor assumiu haver em torno de 30 kg de maconha. De imediato, foi dada voz de prisão, com o veículo e o condutor sendo encaminhados para a Unidade Operacional de Santa Inês para melhor averiguação da quantidade e espécie de droga transportada.

Na Unidade Operacional, a equipe após verificar o veículo logrou êxito em localizar a quantidade de 93 tabletes de maconha totalizando 100 kg de droga.
O condutor do veículo informou ter adquirido o produto ilícito na cidade de Manaus/AM, devendo levá-lo para a cidade de Timon/MA e receberia pelo transporte o valor de R$ 10 mil reais.

O motorista e a droga foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Santa Inês para as providências que o caso requer. O motorista responderá por tráfico de drogas.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot